• ​+351 21 00 33 800 | assinaturas@abilways.com |                         

A Relação Cliente de AaZ

A Relação Cliente de AaZ

Reinventar a relação e transformar a experiência cliente é um desafio para qualquer organização, assumindo um papel fundamental na estratégia de diferenciação.

Refletir a cultura da organização nos momentos de interação com o cliente, fazendo-o sentir-se especial e único, é um objetivo essencial para garantir um serviço de excelência.

Neste contexto, são várias as perguntas que se colocam:

- Quais são os desafios de uma relação cliente duradoura e bem-sucedida?
- Quais são os comportamentos-chave que estão na base de um serviço de qualidade?
- Como reforçar a satisfação dos clientes?

Este percurso, dividido em três capítulos, vai ajudá-lo a dar resposta a estas perguntas, ajudando-o a compreender os princípios fundamentais da relação cliente:

1º Capítulo: Descodificar o percurso cliente
2º Capítulo: Otimizar o relacionamento interpessoal na relação cliente
3º Capítulo: Gerir situações delicadas com o cliente

No final deste percurso, será capaz de identificar as boas práticas, utilizar diferentes técnicas e desenvolver comportamentos que lhe vão permitir desenvolver uma relação cliente diferenciadora.

Com a participação especial de:
Cédric HOULETTE, Responsável de Serviço Cliente – GS1

Private Course
Please sign in to contact responsible.
Responsável Telma Lopes
Última Atualização 05-05-2023
Completion Time 50 minutos
Membros 15
  • Estás inscrito no curso "A Relação Cliente de AaZ". Mas no que é que consiste? Fernanda Freitas, a nossa embaixadora, vais explicar-te no vídeo de introdução.
    • Relação Cliente de A a Z – Introdução
  • 1 - Descodificar o percurso cliente
    • O que é um cliente?
    • O que é a experiência cliente?
    • Como ouvir a voz do cliente?
    • Como fazer evoluir o percurso do cliente? Entrevista: Cédric Houlette, responsável de serviço ao cliente da GS1 de França, explica-te
    • O percurso cliente
      10 xp
  • 2 - Otimizar o relacionamento interpessoal na relação cliente
    • Quais são os vários perfis cliente?
    • Quais são as motivações do cliente?
    • Como encantar e surpreender o cliente?
    • Quais são as boas práticas na relação cliente?
    • O relacionamento interpessoal na relação cliente
      10 xp
  • 3 - Gerir situações delicadas com o cliente
    • Que atitudes adotar perante um cliente descontente?
    • Como tratar uma objeção?
    • Como gerir o stress perante um cliente?
    • As situações delicadas com um cliente
      10 xp
  • Avaliação
    • Avaliação Final
      10 xp
  • Alcanças-te o fim desta formação. Esperemos ter-te dado todas as respostas que precisas para introduzires boas práticas nas relações com os clientes e seres capaz de criar uma melhor relação entre os consumidores e a tua marca! Antes de nos deixares, vê este vídeo.
    • Relação Cliente de A a Z – Conclusão