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Falar em Público
Falar em Público

No nosso dia-a-dia, a dada altura, temos obrigatoriamente de falar em público, quer em contexto profissional quer a nível pessoal. Pode ser para defender um projeto perante um cliente ou para discursar no casamento de um amigo... O que pode parecer natural para alguns pode ser assustador para outros.

Este percurso VOD vai ajudá-lo a dominar todas as técnicas para realizar uma apresentação ou discurso inspirador, com impacto.

Inclui um primeiro capítulo sobre preparação do discurso, um segundo capítulo sobre os truques e dicas para o tornar inesquecível e um último capítulo para adaptar o discuros a cada situação.

No final deste percurso, será capaz de falar em público com confiança.

O que vai aprender

Preparar e transformar a sua apresentação num discurso inesquecível.
Utilizar as técnicas de comunicação utilizadas pelos oradores experientes.

A quem se destina

Todas as pessoas que pretendam melhorar as competências de comunicação para falar em público.

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The A to Z Customer Relationship
The A to Z Customer Relationship

Reinventing the relationship and transforming the customer experience is challenging for any organization assuming a vital role in the differentiation strategy.
Reflecting the organization's culture in moments of interaction with the customer, making him feel special and unique, is a fundamental goal to ensure service excellence. Several questions are raised in this context:
- What are the challenges of a long-lasting and successful customer relationship?
- What are the key behaviors that underpin quality service?
- How can customer satisfaction be enhanced?

This course, divided into three chapters, will help you to answer these questions by enabling you to understand the fundamental principles of customer relations:
1st Chapter: Decoding the customer journey
2nd Chapter: Optimizing interpersonal relationships in customer relations
3rd Chapter: Managing delicate situations with the customer

At the end of this course, you will be able to identify good practices, use different techniques and develop behaviors that will enable you to create a differentiating customer relationship.

Our experts: Ana Rocha has been working for over 15 years as a consultant and trainer in companies in various sectors in customer service and customer relations, communication, and leadership. She is a training psychologist with a master's degree in educational psychology, NLP certification, and certification in business coaching. Is a guest lecturer at ISCTE and INDEG Business School in undergraduate and master's degrees with an unconditionally positive attitude, and works to help people and organizations achieve their goals using the active pedagogical method, which alternates theory and practice.

With the special participation of: Cédric HOULETTE, Customer Service Manager - GS1

A Relação Cliente de AaZ
A Relação Cliente de AaZ

Reinventar a relação e transformar a experiência cliente é um desafio para qualquer organização, assumindo um papel fundamental na estratégia de diferenciação.

Refletir a cultura da organização nos momentos de interação com o cliente, fazendo-o sentir-se especial e único, é um objetivo essencial para garantir um serviço de excelência.

Neste contexto, são várias as perguntas que se colocam:

- Quais são os desafios de uma relação cliente duradoura e bem-sucedida?
- Quais são os comportamentos-chave que estão na base de um serviço de qualidade?
- Como reforçar a satisfação dos clientes?

Este percurso, dividido em três capítulos, vai ajudá-lo a dar resposta a estas perguntas, ajudando-o a compreender os princípios fundamentais da relação cliente:

1º Capítulo: Descodificar o percurso cliente
2º Capítulo: Otimizar o relacionamento interpessoal na relação cliente
3º Capítulo: Gerir situações delicadas com o cliente

No final deste percurso, será capaz de identificar as boas práticas, utilizar diferentes técnicas e desenvolver comportamentos que lhe vão permitir desenvolver uma relação cliente diferenciadora.

Com a participação especial de:
Cédric HOULETTE, Responsável de Serviço Cliente – GS1

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A Relação Cliente de AaZ
A Relação Cliente de AaZ

Reinventar a relação e transformar a experiência cliente é um desafio para qualquer organização, assumindo um papel fundamental na estratégia de diferenciação.

Refletir a cultura da organização nos momentos de interação com o cliente, fazendo-o sentir-se especial e único, é um objetivo essencial para garantir um serviço de excelência.

Neste contexto, são várias as perguntas que se colocam:

- Quais são os desafios de uma relação cliente duradoura e bem-sucedida?
- Quais são os comportamentos-chave que estão na base de um serviço de qualidade?
- Como reforçar a satisfação dos clientes?

Este percurso, dividido em três capítulos, vai ajudá-lo a dar resposta a estas perguntas, ajudando-o a compreender os princípios fundamentais da relação cliente:

1º Capítulo: Descodificar o percurso cliente
2º Capítulo: Otimizar o relacionamento interpessoal na relação cliente
3º Capítulo: Gerir situações delicadas com o cliente

No final deste percurso, será capaz de identificar as boas práticas, utilizar diferentes técnicas e desenvolver comportamentos que lhe vão permitir desenvolver uma relação cliente diferenciadora.

Com a participação especial de:
Cédric HOULETTE, Responsável de Serviço Cliente – GS1

The A to Z Customer Relationship
The A to Z Customer Relationship

Reinventing the relationship and transforming the customer experience is challenging for any organization assuming a vital role in the differentiation strategy.
Reflecting the organization's culture in moments of interaction with the customer, making him feel special and unique, is a fundamental goal to ensure service excellence. Several questions are raised in this context:
- What are the challenges of a long-lasting and successful customer relationship?
- What are the key behaviors that underpin quality service?
- How can customer satisfaction be enhanced?

This course, divided into three chapters, will help you to answer these questions by enabling you to understand the fundamental principles of customer relations:
1st Chapter: Decoding the customer journey
2nd Chapter: Optimizing interpersonal relationships in customer relations
3rd Chapter: Managing delicate situations with the customer

At the end of this course, you will be able to identify good practices, use different techniques and develop behaviors that will enable you to create a differentiating customer relationship.

Our experts: Ana Rocha has been working for over 15 years as a consultant and trainer in companies in various sectors in customer service and customer relations, communication, and leadership. She is a training psychologist with a master's degree in educational psychology, NLP certification, and certification in business coaching. Is a guest lecturer at ISCTE and INDEG Business School in undergraduate and master's degrees with an unconditionally positive attitude, and works to help people and organizations achieve their goals using the active pedagogical method, which alternates theory and practice.

With the special participation of: Cédric HOULETTE, Customer Service Manager - GS1