• ​+351 21 00 33 800 | assinaturas@abilways.com |                        

GERIR A RELAÇÃO COM O CLIENTE 2.0

26 de setembro 2024

Registrations are closed
Objetivos da formação
  • Utilizar técnicas de feedback como ferramenta de gestão
  • Aumentar a qualidade do serviço para conseguir os níveis de exigência que os clientes pretendem
  • Integrar da melhor forma os diferentes canais de relação com o cliente, para dar respostas mais rápidas e eficazes aos seus clientes
  • Identificar estratégias de comunicação a adotar no relacionamento com o cliente


Inscrição Individual

Para quem assistir a formação individualmente, a inscrição garante-lhe:


- Acesso à formação;

- Certificado;

- Materiais de apoio.

Pack Corporate

(mais de 3 inscrições)

Destinado a empresas que queiram inscrever mais do que 3 colaboradores, este pack garante-lhe:


- Descontos de 30% em cada inscrição;

- Acesso à formação;

- Certificado;

- Materiais de apoio.

Date & Time
Thursday, September 26, 2024
Start - 9:30 AM (Europe/Lisbon)
Thursday, October 3, 2024
End - 1:00 PM (Europe/Lisbon)
Location

IFE, SA

Avenida da Liberdade, 144 3º Dto,
Lisboa 11 1250-146
Portugal
+351 21 003 3800
geral@abilways.com
Get the direction
Organizer

IFE, SA

+351 21 003 3800
geral@abilways.com
SHARE

Find out what people see and say about this event, and join the conversation.