• ​+351 21 00 33 800 | assinaturas@abilways.com |                         

GERIR A RELAÇÃO COM O CLIENTE 2.0

26 de setembro 2024

Bilhetes
De 469,00 € a 670,00 €
Bilhetes ×
Pack Corporate (30% desconto)
30% de Desconto - Na compra de mais de 3 inscrições - 469,00€/ Inscrição
576,87 € 469.0 EUR
Inscrição Individual
824,10 € 670.0 EUR
Objetivos da formação
  • Utilizar técnicas de feedback como ferramenta de gestão
  • Aumentar a qualidade do serviço para conseguir os níveis de exigência que os clientes pretendem
  • Integrar da melhor forma os diferentes canais de relação com o cliente, para dar respostas mais rápidas e eficazes aos seus clientes
  • Identificar estratégias de comunicação a adotar no relacionamento com o cliente


Inscrição Individual

Para quem assistir a formação individualmente, a inscrição garante-lhe:


- Acesso à formação;

- Certificado;

- Materiais de apoio.

Pack Corporate

(mais de 3 inscrições)

Destinado a empresas que queiram inscrever mais do que 3 colaboradores, este pack garante-lhe:


- Descontos de 30% em cada inscrição;

- Acesso à formação;

- Certificado;

- Materiais de apoio.

Data e hora
quinta-feira, 26 de setembro de 2024
Início - 09:30 (Europe/Lisbon)
quinta-feira, 3 de outubro de 2024
Fim - 13:00 (Europe/Lisbon)
Localização

IFE, SA

Avenida da Liberdade, 144 3º Dto,
Lisboa - 1250-146
Portugal
+351 21 003 3800
geral@abilways.com
Obtenha direções
Organizador

IFE, SA

+351 21 003 3800
geral@abilways.com
PARTILHAR

Descubra o que as pessoas veem e dizem sobre este evento e participe na conversa.