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GERIR A RELAÇÃO COM O CLIENTE 2.0

26 de setembro 2024

As inscrições estão encerradas
Objetivos da formação
  • Utilizar técnicas de feedback como ferramenta de gestão
  • Aumentar a qualidade do serviço para conseguir os níveis de exigência que os clientes pretendem
  • Integrar da melhor forma os diferentes canais de relação com o cliente, para dar respostas mais rápidas e eficazes aos seus clientes
  • Identificar estratégias de comunicação a adotar no relacionamento com o cliente


Inscrição Individual

Para quem assistir a formação individualmente, a inscrição garante-lhe:


- Acesso à formação;

- Certificado;

- Materiais de apoio.

Pack Corporate

(mais de 3 inscrições)

Destinado a empresas que queiram inscrever mais do que 3 colaboradores, este pack garante-lhe:


- Descontos de 30% em cada inscrição;

- Acesso à formação;

- Certificado;

- Materiais de apoio.

Data e hora
quinta-feira, 26 de setembro de 2024
Início - 09:30 (Europe/Lisbon)
quinta-feira, 3 de outubro de 2024
Fim - 13:00 (Europe/Lisbon)
Localização

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Avenida da Liberdade, 144 3º Dto,
Lisboa 11 1250-146
Portugal
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